REUNIÃO PEDAGÓGICA

TURMA DE CONCLUDENTES DO CURSO DE

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

APRESENTAÇÃO DE SEMINÁRIO DO CURSO DE

TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO (Profa. Socorro Rodrigues)

VOCÊ ALUNO DO COLÉGIO JK

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE

Dia 22/06/13 teremos a apresentação de um Seminário da turma de concludentes do curso de Técnico em Contabilidade onde serão expostos os trabalhos de conclusão de curso que constam dos trabalhos de abertura,lançamentos contábeis, fechamentos de balanços e encerramento de empresas.

Contamos com sua presença!

FOI EXCELENTE!

Dia 22/06/13 realizamos uma manhã de apresentação de trabalhos de conclusão de curso da turma do curso de Técnico em Contabilidade, no II Seminário de Laboratório Contábil onde contamos com a presença de diversos professores alunos de todas as turmas de contabilidade do Colégio JK.

O Trabalho foi organizado pela Profa. Contadora Edilza.

Se você não veio, não perca as próximas oportunidades.

Veja abaixo as fotos do seminário.

VISITA PARA ESTUDO SOBRE ARTES RELIGIOSAS DO CURSO SUPLETIVO

Professora Socorro Queiroz

Envie-nos a sua avaliação de nossos serviços

07/08/2012 14:42
Você utilizou os nossos serviços e já tem algo a dizer sobre nós? Por favor, não hesite em nos enviar os seus comentários para que possamos continuar a aprimorar o nosso atendimento.